terça-feira, 30 de abril de 2013

PP Fora de Validade



Produto fabricado pelos manos Luzes, apadrinhado pelo amigo Isaltino,  pelo mentor Carreiras (apelido adequado) e pelo ex-doutorado em férias, este rapaz que reconheci em 2009 na campanha da Isabel Meirelles numa rara aparição (única, diga-se em abono da verdade) em acção de campanha no jardim de Oeiras (sempre distante da candidata IM como se ela tivesse alguma doença contagiosa), veio a integrar o governo da república fazendo jus às quotas que as distritais sempre impõem após o trabalho das 'bases' ou dos  boys, como se queira.

Anónimo na campanha da IM mas sempre festivo nas várias eleições do Isaltino, manteve-se anónimo no trabalho governativo e,  sem padrinhos à altura (a festa está a acabar), caiu redondo.

Coincidência para emoldurar,  sai quase em simultâneo com as "férias" do Relvas e a reclusão do padrinho Isaltino. 
Só falta o Carreiras (bom apelido).

O artigo*  é apenas a cereja no cimo do bolo.

AMC





 ps. Isabel, regressei do exílio.

2 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Boa chegada.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Viva Dom Afonso;

Que belo regresso. Chama-se a isso voltar e arrasar.



Quem souber de alguma coisinha que o ex sec de estado tenha feito no exercício das suas funções - pagas principescamente com o dinheiro do contribuinte - que nos informe. É que não queremos - de modo algum - deixar de contribuir para o enriquecimento do cv de tão alto dignitário.