segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Social Laranjinha: Coincidências Oeirenses

Social Laranjinha: Coincidências Oeirenses

Não deixa de ser curioso que, no último número da Revista da Câmara Municipal de Oeiras "Oeiras em Revista", de 30 de Setembro, o entrevistado principal seja o seu Vice-Presidente, na mesma altura (2 de Outubro), em que o mesmo anuncia a sua candidatura a Presidente da Câmara de Oeiras. Mera coincidência ou será o primeiro capítulo de uma campanha eleitoral em que os meios da Câmara, que deveriam estar à parte e ser isentos relativamente às diversas candidaturas, vão tomar partido por uma delas?

5 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Claro que não são coincidências: fará parte de um plano bem pensado e dentro em breve recomeça o enunciado das grandes obras para este Municipio
Clotilde

Oeiras disse...

Bem, se o Sr. Dr. Paulo Vistas ganha isto, ainda por cima mantendo a sigla IOMAF, emigro para outro município... mas também, o homem da Judiciária que vem de Santarém também vai lixar isto tudo, do PS ainda não se sabe quem será, o CDS, PCP e BE não contam... Estará Oeiras condenada a ficar ingovernável?

Isabel Magalhães disse...

Eu também emigro e por várias razões. A principal é não poder pagar as obscenas taxas de IMI. Ninguém consegue pagar uma taxa superior ao que aufere mensalmente...
Eu não consigo!

O homem de Santarém, um 'democrata' que insulta e agride verbalmente quem tem ideias diferentes das dele, que a meio do mandato já duplicou a divida da câmara, considerando até que esteve 'doente', sem tempo para cumprir as suas obrigações editoriais, e à beira da reforma, podia aproveitar o balanço e dar o lugar a outro. Era uma boa acção... criava um posto de trabalho.

Leite Pereira disse...

As taxas de IMI já não irão entrar em vigor nos termos em que foi anunciado. Quanto ao resto já imigrei e dou-me por feliz.
Um dos candidatos é incompetente (Paulo Vistas) o outro um salta pocinhas.

Isabel Magalhães disse...

Mantém-se a taxa de salvaguarda mas os aumentos vão ser os mesmos, é apenas uma questão de espaçamento... Isto a fazer fé na informação que foi divulgada recentemente no jornal da noite da sic.