sexta-feira, 24 de agosto de 2012

2012 – Algés – 30

 

O parque continua vazio…

 

Eu sei que estamos em Agosto e que muitas pessoas estão de férias, pelo que existem muitos lugares para estacionar nesta zona da Av. dos Bombeiros Voluntários de Algés, o que justificará (?) ou não que este parque de 80 lugares esteja assim.  

 

Desde 25 de Abril de 2008 – quando foi inaugurado – que temos vindo a informar da não utilização deste estacionamento – Parque da Ribeira -  que custou dinheiro e mesmo no Inverno quando estamos todos cá, o máximo da sua utilização mal ultrapassa um terço da sua capacidade.  

 

E, entretanto, seja de Inverno ou Verão, é permitido o estacionamento selvagem em tudo quanto é “espaço”, curva e 2ª mão, desde que fique em cima do local para onde vão e, agora, nestes meses de Sol, bem à sombrinha. 

 

Os responsáveis deste estacionamento, não são responsáveis também pela rentabilização deste investimento? E os parceiros CMO e PSP e Policia Municipal não serão responsáveis pelo cumprimento de regras de segurança que o mau estacionamento pode ocasionar? Será muito complicado corrigir-se os actuais desleixos?





 Clique nas imagens para ampliar


Imagens: Maria Clotilde Moreira / Algés

Sem comentários: