quarta-feira, 4 de julho de 2012

Apoio ao mui ilustre académico Doutor Miguel Relvas

Apoio ao mui ilustre académico Doutor Miguel Relvas
Fui colega do Miguel Relvas na Lusófona e acho uma pouca vergonha o que andam prá a dizer sobre a licenciatura do Miguel.
Fizémos num ano o que muitos não conseguem fazer em quatro ou em seis , fruto de muitos telefonemas e alguns jantares e cunhas pelo meio, já para não falar do trabalho que tivémos em mudar de universidade, contornar os buracos da lei e escolher um curso que, está demonstrado é de uma utilidade extrema, Ciência Política e Relações Internacionais.
Vejam o excelente desempenho que o Miguel tem tido como ministro.
Acho que os portugueses dizem mal só por dizerem e, se não fossem as universidades, como a Lusofona e a Moderna, o país tinha perdido muito, pois o ministro Relvas tem feito muito por este Coelho, aliás é Público (o relatório Magno comprova-o) as voltas que ele tem dado para que não lhe falte nada.
Deviam ter vergonha e limpar aos mão aos aventais, em vez de caluniarem um cidadão que faz tudo para que este país seja reconhecido pelos irmãos chineses e angolanos, que muito nos têm ajudado nos saldos patrocionados pelo governo.
Vejam o exemplo do engº que está em Paris, um homem de sucesso a quem muito devem os srs. que constituem a troika, pelo dinheiro que lhes dá a ganhar.
Fico revoltado quando as pessoas são acusadas injustamente só porque fazem tudo para terem um Dr. antes do nome, daí este meu testemunho abonatório.
Honoris Jumento Burro
(Mestre, Professor Doutor)





Sem comentários: