segunda-feira, 9 de julho de 2012

2012 – Algés – 26



Mais Música no Jardim

Ao menos podiam ter colocado um papel no pinheiro monumental que está em frente do Caravela d’Ouro no Jardim de Algés. É verdade que Tocam as Bandas (*) anda pela net, mas como ainda há muita gente que, como eu, que não se actualiza pela net e os 30 Dias ainda não anda por aí (agora é de dois em dois meses e até sexta-feira à tarde não tinha sido visto na Junta de Freguesia) fui apanhada de surpresa.

                                                      

Estávamos sábado a tomar um agradável café na esplanada do Jardim – Caravela de Ouro - e começámos a ver chegar umas pessoas que pareciam músicos de uma banda, com os seus instrumentos, mais cadeiras que foram sendo alinhadas em frente do café, debaixo do frondoso pinheiro e pelas 11h00 a Banda da SIMECQ começou a tocar e ali nos esteve a deliciar até às 12h30.   

Não tinha levado máquina para registar, mas pessoa conhecida fez o favor de me oferecer as fotos abaixo.




                                                                             

Obrigada Sra. D. Ana Isabel Pepe.

Também é de referir que a Gerência do Caravela de Ouro não montou a esplanada junto ao lago para ser possível a Banda da SIMECQ ter espaço para o seu Concerto. É apenas bom senso e compreensão que, bem harmonizados, nos podem dar uma hora e meia de alegria. Atenção para 22 de Setembro haverá música em Algés.

Sem comentários: