quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais uma "herança". O PS fechou hospitais e maternidades e não pagou ao "vizinho"!

Governo vai pagar ao hospital de Badajoz. Não diz é quando

 


Autoridades da Estremadura espanhola acusam Portugal não pagar há três anos, reclamando uma verba de 2,3 milhões de euros.
04-01-2012 17:24


SAIBA MAIS
O Ministério da Saúde garante o pagamento pela assistência às grávidas portuguesas no Hospital de Badajoz, mas não diz quando o fará.
Contactado pela Renascença, o gabinete de Paulo Macedo garante que os compromissos do Estado português vão ser cumpridos e admite que a Unidade Local de Saúde tem a responsabilidade directa do pagamento, embora dependa do ministério e dos dinheiros do Orçamento do Estado.
A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano descartou , ontem, responsabilidades pela falta de pagamento, alegando não ter orçamentado uma verba que compete ao Ministério da Saúde.
Segundo as autoridades da Estremadura espanhola, Portugal não paga há três anos e, por isso, reclama uma verba de 2,3 milhões de euros.


4 comentários:

Anónimo disse...

Ah ah ah, uma boa noticia: "O governo vai pagar, não diz é quando" é mesmo à portuguesa!! E os espanhóis cairam que nem uns patos na artimanha do Sócrates, fechou as unidades em Portugal com um suposto bom negócio para os espanhóis mas que compraram foi a banha da cobra! Esta vigarice do Sócrates merece uma distinção. Estou para ver quando é que o nosso actual governo "sério" vai pagar a divida, pelo menos fez bem em não marcar uma data de pagamento.

Pedro Correia

Isabel Magalhães disse...

Este anónimo [4 de Janeiro de 2012 22:42] será o Dupont ou o Dupond?

Anónimo disse...

Só foi para Badajoz quem quiz.
Cada consulta normal em Espanha, por exemplo quando de férias, custa ao Estado Português 120.00 €, pois então.

Sacramento L Bastos

Ruvasa disse...

Pois é, PC, o actual governo é constituído por uma cambada de patifes que tiveram a ousadia de dizer que vão pagar mas não disseram ainda quando. O que é uma patifaria sem nome.

Muito mais honrada foi a posição do vilarista e de quem o apoia ainda hoje. Arrium catenorium!